Segunda edição do “Dia de Gratuidade” nas fortalezas teve sorteio de livros

06/09/2017 15:56

No primeiro domingo de setembro (3/9/2017), aconteceu a segunda edição do “Dia de Gratuidade”. Foram 1.214 pessoas que aproveitaram para visitar as fortalezas de Santa Cruz de Anhatomirim, Santo Antônio de Ratones e São José da Ponta Grossa. Nesse dia também foram sorteados cinco exemplares da obra Memórias das fortalezas – Ilha de Santa Catarina – no meio do caminho havia um Armando entre as pessoas que assinaram o livro de visitas disponível na portaria de cada fortaleza. É hora de saber quem foram os visitantes sorteados.

Confira a lista dos sorteados:

1) Patricia S. da Silva – São Paulo
2) Guilherme Guerra Meira – Porto Alegre
3) Noeli Palmaz – Florianópolis
4) Raquel S. Salines – São José
5) Sandra Cle S. Góes – Florianópolis

Para retirar os livros, os ganhadores devem comparecer à Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina em um prazo de 30 dias, portando um documento de identificação.

Endereço:
Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina
Térreo do Centro de Cultura e Eventos
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Campus Universitário – Trindade
88040-900 – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil

A terceira edição do “Dia de Gratuidade” nas fortalezas acontecerá no primeiro domingo de outubro (01/10/2017).

Outras informações através do email fortalezas@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-8302.